Image Map

Sinopse: Só Você. (NonatoR)

em 6.26.2017 |


Oi, meu amor. Tudo bem com você? Espero que sim! Aqui está sua sinopse, espero que você goste tanto quanto as meninas da staff gostaram kkkkkkjjkk. Me desculpe pela demora.

Sinopse:
Me senti fracassada quando não pude mais tocá-lo. Ele foi o meu único e verdadeiro amor e não poder mais tê-lo comigo era uma ideia que me aterrorizava. Matthew não destruiria minha vida, muito pelo contrário, ele me ajudaria a construir uma mas meus pais acabaram com isso quando me afastaram dele. Já se passou anos e eu ainda não consegui esquecê-lo de verdade. Agora, depois de muitos anos, nós podemos ficar juntos pois eles já não podem mais me proibir de ser feliz. Eu conquistei a minha liberdade e, agora que a consegui, só quero poder ficar junto dele para sempre.

xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário