Image Map

BETAGEM: Make Your Revenge (Dragme1D)

em 9.25.2017 |

Você não vale nada, mas eu gosto de você...♪♪♪

Aqui é a Bleah!

Os teus pedidos já foram betados e os acessos solicitados no teu e-mail. Confere lá!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ MORTAAAAA AAAAAAAAA

DEUS, JÁ PODE ME LEVAR!

SOCORRO

MANDA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

MEU DEUS DO CÉU  A SAMANTHA É MINHA IDOLA MARAVILHOSA, DONA DO MUNDO!!! AAAAAAAAAAAA VIREI FÃ!

Sobre a tu escrita, tome cuidado com os acentos e o uso do HÍFEN ao invés do TRAVESSÃO, é um erro bem comum, mas tome muito cuidado. Fora isso, tu escrita é maravilhosa parabéns.

MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA E CONFIANÇA, ESPERO QUE GOSTE.
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. KKKKKK Sam é foda mesmo! Muito obrigada por me ajudar, sério seu trabalho é maravilho.

    Quanto ao erros:

    Eu escrevo pelo notebook e por ele não tem como dar travessão ao invés de hífen. Outra coisa, peço desculpa se teve muito o que fazer há cerca dos erros de acentuação, é que não tive tempo de revisar nenhum dos capítulos.

    Novamente, muito obrigada <3

    ResponderExcluir