Image Map

BETAGEM: Evil Dead (Tulipz)

em 10.25.2017 |

Baby, baby, baby, OOOOOOOWH... ♪♪ 

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e o acesso solicitado no teu e-mail. Confere lá!

VALEI-ME NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Menina do céu, eu li esse capítulo com uma bíblia numa mão e um terço na outra, por que olha, eu quase morri do coração.

Não que eu seja uma pessoa medrosa, sabe, talvez eu seja um pouco bastante mega medrosa, mas a reza já tá marcada, porque eu tô tremendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada k é uma lágrima kkkkkkkk

Me explica como tu consegue escrever a tua história sem ter, no mínimo, umas seis paradas cardíacas e mais umas dez paradas respiratórias, hein? Porque só nesse capítulo eu tive o dobro disso aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAS EU QUERO LER MAIS, PORQUE O MEDO É GRANDE, MAS A CURIOSIDADE É MIL VEZES MAIOR!

Voltando ao normal, depois de um pequeno surto momentâneo... 

Sobre a tua escrita, ela estava ótima, continue assim!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERÊNCIA, ESPERO QUE GOSTE!
BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário:

  1. MEU DEUS, BLEAH. Kkkkkkkk cada k é uma lágrima porque eu gostei que tu gostou do capítulo.
    Mana, não tem segredo, quando você nasce acostumada com essas coisas de terror(ou seja, assiste desde pequena) fica fácil fácil. Primeiro, essa é só a primeira de todas as fanfics de terror que eu vou postar. Segundo, muitoooooo obrigada pela betagem maravilhosa.

    ResponderExcluir