Image Map

DS: Power Button (protectaeseok)

em 2.17.2018 |


Meu Deus, mil desculpas pela demora. Você não tem ideia do quanto eu sou horrível com capa divertida. O pior de tudo é que o meu computador está horroroso, e mesmo com espaço sobrando não dá pra salvar. Foi um perrengue, se eu fechasse o ps eu perderia ela de qualquer jeito, a forma foi finalizar tarefa, e recuperou do jeitinho que eu tinha deixado. Que bom, né? Bem, voltando, espero que você tenha gostado da capa e qualquer coisa é só refazer. Desculpas pelo textão que eu fiz tu ler, ehnos. (loona rainhas)
 [clique na imagem para salvar com qualidade <3]


to na hora de fazer outra assinatura

2 comentários:

  1. GENTE VCS ESTAO ESCUTANDO OS MEUS BERROS DAQUI?????
    PQ MANO Q CAPA MARAVILHOSA EH ESSA AAAAAAAAAA
    AMEI MANA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS OBRIGADA POR TER GOSTADO TAVA MTO PREOCUPADA TU ME ENTENDE???? MEU DEUSS

      Excluir