Image Map

DS: Aphrodite (squeeze)

em 5.30.2018 |

Clique para guardar

Oi minha vida!
Como tu tá? Espero que bem <3
Enfim, aqui está sua capinea, muito obrigada ela preferencia, como sempre ;;
Tentei deixar tudo como tu pediu, se houver alguma coisa que não esteja tanto do seu agrado só falar!
Obrigada de novo <3



Um comentário:

  1. Tem como você fazer com que essa capa vire uma pessoa e se case comigo? Musa do céu, eu tô completamente e imensamente apaixonada por esse design, manooooooooo

    Socorro, eu preciso que alguém me segure e me abane, não estou sabendo lidar com esse lacre, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HELP ME!

    Musa, meu amor, obrigada por mais uma capa lacradora, por estar sempre disposta a me ajudar com minhas fanfic e por essa capa linda pela qual me apaixonei. Muito obrigada mesmo de coração <3

    Até a próxima capinha <3
    xoxo~

    ResponderExcluir