Image Map

Afiliados

< >

DS: The Price Of Tomorrow (Squeeze)

Clique antes de salvar

Oi amor!
Tá vindo me procurar por todos os cantos? auehaushe
Aqui está mais uma capa para você, um prazer como sempre. Violeta é minha cor favoritas, então optei por esse esquema de cores. Espero que esteja tudo do jeito que você quis, caso haja alguma coisa, só falar <3
Espero realmente que goste e muito obrigada pelo carinho!


2 comentários :

  1. Eu já disse que quero casar com você né? Então, partiu agora mesmo, porque mulher do céu, você acabou comigo.

    Misericórdia Musa, tu colocou até mesmo o olhar a HyunA na parada, e ultrapassou minhas expectativas mais uma vez, nossa, me segurem que eu tô passando mal. Socorro <3

    Obrigada mais uma vez por essa capa LINDA E DIVONÍCA! Me aguarde moça, estarei logo logo por aqui novamente para abusar de seu talento <3

    xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partiu mesmo, vamos casar. Acabe não n pode ficar acabada quando acabamos de nos casar

      HyunA e uma Deusa, sempre quero transparecer o melhor dessa mulher nas capas. E sempre me esforco
      Por ser você <3 muito obrigada de verdade !

      TR AGUARDO SKM PODE ABUSAR

      Excluir