Image Map

Sinopse: Segredo de Família (PeriwinkleW)

em 5.03.2018 |


Olá, amora! 

Tudo certinho contigo? 

Minha primeira sinopse depois de muito tempo. Não imagina o quão ansiosa estou para saber o que você achou. Espero muito mesmo que goste, mas caso não, fique a vontade para dizer. 
Seu feedback é muito importante!

Bom, sem mais enrolação, vamos a sua sinopse!



 ------ ♣ ------

Transfigurando-se pelo tempo. Isso resumia perfeitamente bem a vida de uma família que aos olhos de todos parecia comum. Entretanto, o tradicionalismo era apenas um modo de camuflar a real personalidade que possuíam. Oscilando esporadicamente. Trocando de aspecto e identidade por onde passavam. Viajando de cidade em cidade sem serem capazes de estabelecerem-se em um único lugar. Nada era por acaso. Tudo tinha motivo e circunstância. 
Pensar e refletir é importante para entendermos quem somos. Amar faz dos homens especiais. Todavia, essas coisas poderiam significar o fim do sigilo que os Klaumann levavam consigo na mala por onde iam. Toda família tem um segredo e o deles estava ameaçado por uma paixão adolescente.

 ------ ♣ ------



Não esqueça de comentar!

Beijos de Luz!



2 comentários:

  1. velho, eu fiquei sem palavras, juro. Ficou incrível essa sinopse mds! eu simplesmente amei demais, fiquei super preocupada, mas depois de ler, me deu até vontade de pedir uma sinopse para uma outra fanfic minha, de tão apaixonada que eu fiquei por essa, mt obrigada mesmo.

    ResponderExcluir