Image Map

Sinopse: Cachorrada (JoutJout e Femingos)

em 7.12.2018 |

OIE OIE OIE, tudo bem? Espero que sim. O pedido de vocês sofreu viu? nenhuma Designer estava conseguindo fazer, inclusive eu, mas eu pedi ajuda a uma amiga e ela me ajudou muito. Espero que gostem, e entenderei se quiserem refazer o pedido. 

Cachorrada - Sinopse:

Ser um vira-lata era difícil, agora ser um vira-lata apaixonado por um gato mimado era algo impossível. Jeongguk era um vira-lata conhecido em todas as bandas da cidade, e no momento a palavra mais conhecida pelo mesmo era "desiste."

Jimin era um lindo gato preto de olhos azuis, encantador aos olhos de todos, inclusive de Jeongguk, que se arrepiava apenas com a presença do jovem gato.

Jeon Jungkook queria Jimin, não era de se surpreender que o gatinho preto roubaria o coração de Jeon, que não muito tempo antes havia sido dolorosamente trocado.

Ele mia “miau” e eu passo mal, eu não sou um gato eu só lato! Au Au.

Me desculpem se não ficou do agrado de vocês, mas nunca escrevi sinopses dessa categoria e achei bem doido. HAHA.
Bjs Bjs. - Nicki'S


Um comentário:

  1. aqui é a JoutJout, agradeço.
    EU ADOREI
    peço até desculpas pelo transtorno ksksksks

    ResponderExcluir