Image Map

Sinopse: Cover up with feeling blue (BlackDie)

em 8.17.2018 |

Olá! Tudo bem com você, amorzinho? Eu espero que esteja. <3

Eu nunca fiquei tão apaixonada por um enredo como eu estou pelo seu, aaaa. Sério, a ideia é simplesmente maravilhosa, parabéns! <3

Eu espero que goste do meu trabalho, caso contrário fique a vontade para refazer seu pedido!

Não se esqueça de comentar.



"As cores coloridas e vivas que todos precisam, não estavam presentes em sua monotonia – aquilo que insistiam em denominar de vida.

As cores vibrantes e vivas que tinham em suas pinturas, foram substituídas pelo cinza e azul, que contrastava tudo, deixando tudo mais bonito, mesmo com o significado não tão bonito quanto imaginavam.

Min Yoongi estava morto. Mas uma pessoa estava disposta à trazê-lo à vida novamente."



Atenciosamente,
Ifvcked.

2 comentários:

  1. Mano eu havia perdido para cancelar meu pedido porque estava decepcionada com meu resumo e o achei muito ruim e fiquei com medo de ninguém fosse fazer, mas pelo visto isso não ocorreu e eu estou grata porque eu amei sua sinopse e eu estou tão apaixonada AAAAAA e fico feliz que você tenha gostando do enredo porque eu estou meio insegura com essa fanfic aaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes de qualquer coisa quero deixar claro que execute outro pedido de sinopse em outro Blogger porque achava que o meu havia sido cancelado aqui só que o senhor e bom e a designer sequer começou a fazer ele e já pedi para cancelar e usarei o seu
      Desculpe qualquer coisa e agradeço novamente pela sinopse incrível

      Excluir