Image Map

!! Apresentação !!

em 10.14.2018 |

Olá Fadinhas, aqui é a Nicki’S falando, uma das novas Web-Master do Fairy. Recentemente o fairy mudou de direção, a Lennax saiu do blog e deixou ele nas minhas mãos e nas da LadyWausa.

Algumas mudanças estão sendo feitas no blog e vai ter muito mais disso, para melhorar o atendimento de vocês aqui.

Está sendo muito difícil fazer as melhoras do blog e muitos pedidos estão sendo cancelados por falta de Designer, mas esperamos que logo isso mude, então tenham paciência.

Novos projetos estão a caminho, então fiquem ligados aqui no fairy  <3

Esperamos que gostem de como cuidamos do blog e que voltem sempre aqui para fazer pedidos

**

Olaa meu xuxus, aqui quem fala é a MyZh, uma das novas Web's do Fairy, eu não sou muito boa com palavras, mas queria poder expressar toda a felicidade que eu sito por fazer parte desse blog maravilhoso.
Quando eu me inscrevi nele, não me achava tão boa assim, jurava ate que não seria aceita, e olha só, mesmo que não faça muito tempo, virei uma das administradoras do Blog, eu só tenho a agradecer a essa Staff maravilhosa e a todos vocês por nos ajudarem.
Prometo das o meu máximo por esse blog <3

**

Olá fadas cor... Azul! Tudo bem com vocês?

Quem fala é a Evy, também conhecida como Ifvcked, httpsmin e, atualmente, como Sugarstar, uma das novas moderadoras do Fairy.

Entrei no FE como um mera staff na parte de escrita (betagem e sinopse, para ser mais específica), e eu realmente gostei – e ainda gosto – de fazer parte da família FairyEdits! E participar dessa nova fase realmente é incrivelmente incrível (deu para entender? Eu espero que sim).

Enfim, estou bem ansiosa, não consigo esconder muito bem isso (não é para esconder)! E, apesar de ser um tanto quanto inexperiente na parte de moderação de um blog, eu espero que, nessa nova etapa que o fairy está passando, eu possa ajudar todas as meninas de alguma forma e ajudar vocês, fadinhas, também.

Voltem para fazer pedidos e, caso sinta-se a vontade, venha a fazer parte da nossa família pequena, mas de coração grande.

Bye adicione aqui um meme bem lindão! <3 (Desculpa, não guardo memes no meu computador pra poder por um hehe <3 /MyZh)

**

Hello, hellow galero, tudo bom? Eu sou a Jenny. Muitos me conhece como Jeoonkook, outros como sedae e poucos como LivMcIver, que agora é minha nova assinatura. Sou uma das moderadoras do Fairy e confesso que estou bastante contente por poder contribuir com o blog, que me acolheu tão bem duas vezes <3


Espero me dar bem com todos vocês e que continuem amando o nosso Fairy Edits, assim como eu também o amo. ^^

---

Então é isso meus amores, esperamos nos dar bem daqui pra frente 💖


(Sejam abençoadas por Kim JunMyeon)



Nenhum comentário:

Postar um comentário