Image Map

Sinopse: Intended [m4rgotgirl]

em 12.02.2018 |


Olá, m4rgotgirl. Espero que esteja bem.
Percebi que ninguém conseguia fazer sua sinopse, e por tentei fazê-la.
Eu não sei o que vai achar, mas eu espero que goste.
Foi um pouco complicado, mas como eu adoro essa história...
Consegui fazer meu melhor.
Espero que goste, mas caso não goste, não tem problema. Você tem todo o direito a refazer o pedido.
Peço apenas que comente, gostando ou não, por favor.

PS: Se puder me mandar o link da história quando postar, eu agradeceria

Boa sorte com a história.




Sinopse: Intended

Essa é uma história que termina trágica, mas que pode renascer diferente.
Moisés e Nefertári são dois jovens que se amam. Criados junto de Ramsés, o herdeiro do trono, o próximo Faraó. Quando Moisés é chamado por Deus, ele resolve fazer como Ele mandava, deixando a mulher que amava. Nefertári se sentia perdida, magoada e desesperada quando vê que havia perdido o seu grande amor, e por isso decide se casar com o pretendente que a mãe, Yunet, tinha escolhido. Tudo muda quando Moisés volta, e ela decide desistir do casamento por ele. Sua mãe, ao descobrir os planos da filha, mata Moisés, fazendo com que a filha entre em desespero e cometa suicídio.
Milhares de anos se passam, e o destino decide uni-los novamente, dessa vez, de outro jeito. Renascidos em Camila, uma guia turística da tumba de Ramsés, e Guilherme, um empresário, o antigo  amor de Moisés e Nifertari reacende neles. 
Pode se passar mil anos , mas eles estarão destinos a ficarem juntos...




Obrigada por pedir no FE
- Kissus from SmoakQueen






2 comentários:

  1. Obrigada!!! Ficou perfeita a sinopse ! Assim que eu postar te envio o link

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado.
    Boa sorte com a história.
    E eu vou ficar aguardando o link

    ResponderExcluir