Image Map

DS: Bimiliya (choientist)

em 12.16.2019 |


Boa noite, anjo! Tudo bem?

Minha primeira postagem aqui tô nervosajsksjakak
ENTÃO, confesso que achei que essa capa ia ser bem mais trabalhosa para mim, porque eu não sou muito boa com capas divertidas e também sou meio analfabeta em B.A.P (além dos pngs que você pediu, usei alguns outros, talvez eu tenha confundido algum membro, só avisar!), mas fiquei inspirada com o plot, fiquei satisfeita com o resultado porque bem, é a minha primeira capa de kpop divertida e ainda tenho muito o que aprender, mas é um bom começo né?

Mas qualquer coisa é só avisar!



o topaz e o coloring me salvaram muitooo, e deu muito mais cor para a capa <3 clique para melhores resoluções, e qualquer coisa é só me avisar!




4 comentários:

  1. Nossa, sem palavras. Você dizendo que não é boa com capas divertidas, olha... NOSSA! A capa está perfeita, jamais conseguiria visualizar algo mais perfeito e bonito do que isso.
    Você acertou direitinho os integrantes e o Himchan em destaque, ai. EU VOU CHORAR!
    As cores, o fundo, os pngs... sem palavras. Você foi muuuuuito rápida e está extremamente maravilhosa.
    Muito obrigada mesmo, que talento. QUE TALENTO! <333
    Deitei totaaaaal, você trabalha bem demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JURO QUE SOU PÉSSIMA! Eu fico tão feliz que você gostou, porque as minhas capas divertidas são geralmente tão simples, e eu fiquei pensando em fazer algo mais elaborado com outros pngs e usar mais formas (o que claramente deu errado porque sou um horror de capista para isso), e saber que ficou do seu agrado me deixa toda boba ai. EU QUEM VOU CHORAR! Eu jurei que tinha confundido algum ou baixado png de algum dos membros errado!
      Tô apaixonada por esse comentário!
      Eu quem agradeço por ser tão carinhosa! Muito obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Quero colar na testa de tão bonita, de verdade mesmo

    ResponderExcluir