Image Map

DS: Cycle of death (Moonlight080898)

em 1.02.2020 |


Yeyyy! Feliz ano novo! <33
Olá amor, primeiramente quero pedir desculpas pela minha demora imensaaa, mas com essa correria de dezembro e final do ano passado foi meio difícil para mim editar, e tava saindo tudo meio blé. MAS ENFIM, depois de muito olhar capitchas no tumblr e dar fav para dar aquela força para as outras capistas, encontrei inspiração nesse estilo de capas, bom, tá longe do que eu costumo fazer, cheia de textura, png, e tudo mais, porém, foi um estilo que mais me agradou (apesar de ser mais simples) e que me inspirou para fazer a capa. Queria testar novas coisas, enfim se não gostar é só avisar ou refazer o pedido <3
Porém espero que goste tanto quanto eu gostei!



Ademais, espero que goste, e não esqueça de comentar <3

4 comentários: