Image Map

DS: Deixe-se levar pelo oceano [YoshidaSakura]

em 9.20.2022 |

 


Olá anjo, aqui está o seu pedido. Como você pediu algo que se remetesse ao Oceano, eu tentei fazer o possível. Eu infelizmente não achei flores do fundo do mar para colocar, mas achei alguns peixinhos. Não sei se você iria gostar então também estou te enviando uma versão sem os peixinhos. Caso não tenha gostado sinta-se a vontade para estar refazendo o seu pedido.



                                                                 
                                                         (clique na imagem para salvar)




Obrigado por preferir o Fairy Edits e volte sempre.





Um comentário:

  1. Bom dia, minha querida.
    Todas as versões estão perfeitas e impecáveis. Estou realmente apaixonada pela sua produção. Saiba que já estou apoiando você e muito em seus trabalhos! Agradeço de coração pela sua disponibilidade e a utilizarei com muito gosto hoje mesmo.

    Beijos de Cerejeira! 🌸

    ResponderExcluir