Image Map

DS: Chicago [hotwasabi]

em 10.01.2022 |

 

Olá, tudo bem? Venho aqui entregar o seu pedido. Eu sei que você pediu clean, mas como você também pediu cores mais escuras eu fiz em um tom preto e alguns detalhes em branco para não correr o risco da sua capa virar dark. Eu também não sei se fiz da solista correta, caso eu tenha feito errado envie um PNG da sua preferencia em meu e-mail que se encontra na página da staff que eu mudo. Caso você não tenha gostado da capa você pode refazer o seu pedido sem nenhum problema. 





Obrigado por pedir conosco e volte sempre.




2 comentários:

  1. gente uma capa mais linda q a outra, socorr. e sim, vc fez da solista certa, Queen Boa ♥ achei essas capas lindas demais, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado por encomendar e volte sempre.

      Excluir