Image Map

Sinopse: Kiss Me Jiminnie (unicornia_emi)

em 1.12.2018 |

Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Eu sei que demorei horrores, mas eu realmente não consegui postar antes, espero que me perdoe. Aqui está sua sinopse, espero que tenha ficado do jeito que você queria. Novamente, espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou, isso é muito importante para mim <3



Com o passar do tempo eu percebi que o que eu sentia por você era mais que atração, era mais que capricho, era mais de tudo que eu já tinha sentido, era paixão, de todas as formas e jeitos possíveis. Não é fácil te amar, mas amar alguém tem seu lado bom, é a certeza de saber que você quer ficar com essa pessoa pro resto da vida, e essa certeza posso afirmar que tenho. Confessei minha paixão por você para outra pessoa que fez o que eu menos esperava, expôs o meu amor criando um blog titulado "Kiss me  Jiminnie", e sabe o pior? Você descobriu e fez algo que não me surpreendeu, mas me deixou em cacos, você me humilhou e pisou nos meus sentimentos como se não fosse nada. Imagine o quão dói te amar. E depois de disso eu perdi tudo o que me restava, minha família pois, meu coração já te pertencia. Eu não podia esperar mais nada acontecesse até que, a sua mãe me adotou me fazendo acreditar cada vez mais em destino.  


          Não se esqueça de comentar o que achou é muito importante pra mim :)

2 comentários: