Sinopse: I love you stiil (BLACKDIE)

Olá, amorzinho! Tudo bem com você?

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela demora na entrega do seu pedido. Isso não tornará acontecer! 

Enfim, espero que goste de meu trabalho e que permita-se a fazer novos pedidos aqui no FairyaEdits. Caso contrário (se não gostar), fique a vontade para refazer seu pedido ou me contatar, para que eu ajuste o que achar melhor.

“Ninguém gostaria de ficar na friendzone, isto é fato. E com Charlotte, a garota de personalidade forte e de beleza admirável, não seria diferente.

Há exatos dois anos atrás, quando ainda possuía a tal da amizade, em ato de coragem, que sequer ela mesma acreditou que um dia teria, resolveu se declarar para seu (agora ex) melhor amigo. Mas, como já imaginava a menina, nada ocorrera do jeito que esperava. 

O universo não estava a seu favor, definitivamente! 

Foras claros, friendzones que demoraram a ser superadas, namorados novos, e, de forma repentina, reencontros.”


Atenciosamente,

Sinopse: I love you stiil (BLACKDIE) Sinopse: I love you stiil (BLACKDIE) Reviewed by Anônimo on 2.9.18 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mulher de Deus já é segunda sinopse que você vai para mim e eu estou apaixonada por você por favor venha ca porque agora você será minha preferência para tudo aaaaa
    Eu amei sério ai gente como não amar ?

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa, que bonitinha <3333333$

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.