DS: Wedding Day. (malecsterek)



Hey!
Então são duas capas pq no formulário o titulo da fanfic tinha um ponto no final, ai não sabia se fazia parte do titulo ou não, então fiz uma com o ponto e outra sem. Pelo resumo da fic parece que Malec é o principal na historia então coloquei eles em destaque.
Espero que goste, caso contrario sinta-se a vontade para refazer o seu pedido!
Não se esqueça de comentar, xoxo
...


DS: Wedding Day. (malecsterek) DS: Wedding Day. (malecsterek) Reviewed by feminist on 9.9.18 Rating: 5

6 comentários:

  1. Aí meu coração... Foi tão rápido que nem consegui piscar direito e olha que ia passar batido por hoje e só ia ver amanhã ou depois.
    Ficou maravilhoso e sim tenho essa mania de colocar meus títulos com pontos finais. Obrigada pelo carinho e dedicação por fazer duas... Eu não tenho palavras para expressar o quanto vocês da Fairy são surpreendentes com nossos pedidos.
    Fico grata demais pela dedicação e ficou perfeito como eu estava imaginando e espero fazer mais pedidos por aqui...
    Estou ainda de boca aberta aqui. Simplesmente está um arraso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora que percebi meu bem... O nome está com uma letra errada. Esta maleosterek e é Malecsterek .. por favor dá para consertar? Do resto está perfeito 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode me passar seu email? Assim fica mais fácil de eu enviar ❤️ Desculpe pelo erro!!

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.