BC: 13° Lua (TiaClara)

Olá; primeiro quero me desculpar pela demora.
Bom, eu li as suas especificações,
porém, não achei nenhuma imagem boa do Booboo Stewart
em Crepúsculo, também tive dificuldade com a foto da
Danielle em The Originals, mas por fim, achei essa
que na minha visão se encaixou melhor.
Enfim, eu espero que goste, mesmo
não tendo colocado algumas de suas
preferências.




Abra as imagens antes de salvar.
Não esqueça de comentar.



BC: 13° Lua (TiaClara) BC: 13° Lua (TiaClara) Reviewed by Sabrina Gonçalves on 30.1.19 Rating: 5

3 comentários:

  1. Eu tô berrando em 50 idiomas diferentes.
    Que banner mais lindo, com toda certeza desse mimun valeu a espera, achei lindo de verdade
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor, se vc faz DS poderia fazer para nim a capa igual o Banner azul que foi o meu preferido, ele está em outra coluna, mas eu amei demais mesmo.
    Claro de puder

    ResponderExcluir
  3. Então! Como ele está com outra designer, eu não posso mudar o pedido! Mas você pode ir na C-box e pedir que repassem o pedido à mim! Assim elas me repassam e eu faço.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.