DS: Back To You (squeeze)


Oi, amor. Mil desculpas pela demora, estou passando por 
alguns problemas pessoais e por isso o atraso.
Uma coisa que me incomodou muito e que tenho que citar aqui 
é que eu não consegui de forma nenhuma encaixar uma
 foto da Seulgi na era Bad Boy. Me perdoe, anjo, eu me senti muito mal por isso, 
tentei várias e várias vezes, fiz e refiz várias capas
 e não deu certo com nenhuma. Tentei fazer o efeito fumaça nas letras também, não achei uma fonte em si que tivesse esse efeito, então tentei fazer uma mesclagemzinha ali e outra aqui, e eu até que achei legalzinha. Espero de coração que você goste 
pelo menos um pouquinho desta que eu consegui fazer.
Não tem problema se não gostar, da mesma forma, pode refazer o pedido <3
Xoxo


DS: Back To You (squeeze) DS: Back To You (squeeze) Reviewed by Baegopa on 23.1.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. Adorei o design, obrigada de coração
    não precisa se preocupar, eu entendo e respeito seu tempo ^^
    Obrigada de coração mesmo, adorei
    bye bye~

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.