Sinopse: Alasca (Britcx)


Olá amoreco, quero pedir desculpas pela demora para entregar seu pedido. Entrei para o blog recentemente, e automaticamente seu pedido foi repassado para mim a alguns dias.


Enfim, como você deixou sobre a escolha da designer, optei por fazer em 1° e 3° pessoa. Fique a vontade para escolher o que quiser.

3° pessoa:
"Sofrendo de uma grave doença, Alasca chega no seu extremo psicológico e decide que se suicidar seria sua melhor solução. De fato, a jovem é salva por um garoto que se dispôs ajudá-la e fazê-la se libertar dessa tristeza. O romântico menino irá provar que mesmo doente, sua vida pode conceder coisas favoráveis. Alasca não conseguia viver feliz por causa do seu problema, mas Justin estará disposto a mudar seu destino e momentaneamente seus sentimentos recíprocos."

1° pessoa:
"Na infância fui diagnosticada com uma grave doença. Farta de como a vida prosseguia, tentei me suicidar. No entanto, fui salva pelo  garoto que se dispôs a me ajudar  conviver com os problemas que acarretou. Apenas não presumia que Justin conseguisse mudar a situação das coisas e meus sentimentos recíprocos."



Espero que goste e não deixe de comentar.


Sinopse: Alasca (Britcx) Sinopse: Alasca (Britcx) Reviewed by Lorenasampaio on 14.8.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.