Sinopse: Sangue Derramado (KimChan_)



Vim super rápido aqui para entregar sua sinopse. Desculpe pela demora, pois a designer que você pediu preferência não pode fazer seu pedido. O resumo que deste foi bem pequeno, então teve algumas coisas que eu mesma acrescentei.


Sinopse 1° pessoa


"Todos me chamam de Light Yagami, o gênio da sala. desconsiderei disso quando me atrapalhei e precisei pedir ajudar  do novato L Lawliet. Acreditem, isso foi meu maior arrependimento. Pois minha razão dizia a ir embora, mas meus vagos sentimentos por ele alegava para eu me apaixonar."



Caso não tenha gostado, e só refazer o pedido. Esquero que goste.
Sinopse: Sangue Derramado (KimChan_) Sinopse: Sangue Derramado (KimChan_) Reviewed by Lorenasampaio on 15.8.19 Rating: 5

Um comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.