Sinopse: Imperius, Interativa (Eu mesma, @__Gabbsss__)






Título: Imperius, Interativa
Autor: Gabs
Sinopse: [Leia Abaixo]
Link: Spirit Fanfics (Feche o anúncio e espere ser redirecionado(a) para o perfil da autora)


Bonjour mademoiselle, perdão pela demora na entrega do seu pedido.

Eu me diverti bastante com a proposta da sua história ao criar a sua sinopse e por isso, eu trouxe duas opções formidáveis para você escolher. Se quiser a minha opinião, eu escolheria a primeira opção sem sombras de dúvida.

Opção I (Você pode usar em um possível prólogo ou em algum capítulo. A sinopse em si é apenas a parte em itálico):

NOVO BRUXO DAS TREVAS?

Segundo um bruxo cuja identidade pede para não ser revelada, nesta quarta-feira (24), mais um corpo fora encontrado desmembrado com a marca do cálice de Hígia talhado na pele. Outros casos similares foram relatados ao longo do verão, embora todos tenham sido negados pelo Ministro da Magia que afirma: “Não haver nem um sinal de um bruxo das trevas aos redores da Bretanha”.
Quando questionados sobre o incidente, os aurores Edwin Mcmillan e Stanley Podmore tornaram-se repentinamente agressivos ao apontar suas varinhas na direção da equipe do Profeta Diário ameaçando: “Fazer-lhe engolir ovas de sapo pelas nádegas” (Leia mais sobre a conspiração dos aurores para tomar o Ministério da Magia na pág 12).
A questão traz lembranças de dias sombrios vividos pela comunidade bruxa quando Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado estava no poder. Muitos pais ao redor dos país estão considerando evitar o embarque dos seus filhos na plataforma 93/4 no dia primeiro de setembro, afirmando que Hogwarts há muitos anos deixara de ser o lugar mais seguro do mundo.

[...]

Opção 2 (Sinopse Regular):

Eventos recentes levantam questionamentos na comunidade bruxa. Os rumores indicam que há um novo bruxo das trevas disposto a superar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Diante das incertezas causadas pelos rumores e os esforços do Primeiro Ministro para convencer o seu povo de que a paz reina nos quatro cantos do Reino Unido, a comunidade mágica revive os traumas do passado ao cair na mesma atmosfera de medos, horror e incerteza de quando Lorde Voldemort tomara o poder há muitos anos atrás.

Espero que você tenha gostado, e qualquer coisa, é só entrar em contato.



Sinopse: Imperius, Interativa (Eu mesma, @__Gabbsss__) Sinopse: Imperius, Interativa (Eu mesma, @__Gabbsss__) Reviewed by blackswanmakoviy on 1.10.19 Rating: 5

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS!!! Eu simplesmente adorei, muito obrigada MESMO! Sem sombra de duvidas você fez um trabalho incrível, realmente estou muito feliz com o resultado! E, assim como sugeriu, vou usar a primeira opção, pois ao meu ver esta carrega uma aura mais sombria e misteriosa assim como eu queria! Beijos!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.