Sinopse: My Sweet Lady (MooxTears)




Título: My Sweet Lady
Autor: MooxTears
Link: Deixe o link da sua história ou perfil para que os seus futuros leitores possam lhe encontrar.


Bonjour mademoiselle. Antes de partirmos para a sua gloriosa sinopse, precisamos conversar.

O resumo da sua história descreve uma narrativa que se encaixa nos gêneros horror e terror e fantasia. Até aí tudo bem, mas então aparecem coisas alarmantes: O título, a descrição dos personagens e a frase que você pediu para ser usada na sua sinopse.

Me desculpe cherry, mas eu sou uma profissional de verdade. Eu não passei anos da minha vida estudando e me esforçando para entregar um produto sem qualidade para os meus clientes. A última coisa de que eu preciso agora, enquanto eu estou tentando construir uma carreira promissora na editoração, é manchar a minha reputação com algo grotesco. Eu me voluntario a trabalhar de graça em blogs dedicados a escritores amadores ou independentes justamente para ajudá-los quanto educação e qualidade.

Muitos alunos no Brasil, até mesmo de grandes faculdades, desconhecem até o básico da língua portuguesa, aquilo que se aprende lá no ensino fundamental. A educação no Brasil é extremamente desigual e apesar de não ser o meu lar, eu preciso retribuir pelos anos que passei no país. E é assim que eu retribuo: espalhando conhecimento e fornecendo conteúdos de qualidade para vocês, jovens leitores.

Por favor, não leve para o lado pessoal. Essa conversa tem o único propósito de aumentar os seus conhecimentos e ajudá-la a progredir. O conhecimento linguístico será imprescindível ao longo de toda a sua vida profissional, ou seja, o que você aprende agora vai ser cobrado no futuro.

Se você pesquisar sobre os gêneros em que a sua história se encaixa, você vai descobrir que esses gêneros se caracterizam por uma atmosfera mais sombria, e para criar essa atmosfera, o autor precisa trabalhar nas nuances do gênero para poder chegar no efeito desejado. De fato, a escrita é um universo vasto e subjetivo, mas quando você não obedece o básico, o seu texto não só está inadequado como também não existe. Supunhamos, a palavra “kahdiehayausospeuey” não existe em nenhum idioma, são apenas letras aleatórias, e é essa a essência dos gêneros e da gramática.

E é por isso que eu não posso a entregar a sinopse como você pediu. Eu não posso lhe dar algo que não existe. No entanto, é isso o que eu faço, eu crio coisas do nada. Eu moldo a imaginação e trago para realidade. Por isso, isso é que eu pude fazer para a sua sinopse:

O aperto estava lá, aquele embrulho que apertava o seu estômago com força, como se quisesse tirá-lo do seu corpo, estava lá. Ela curvou o corpo para a frente, apoiando uma das mãos na parede úmida do banheiro. O chuveiro ainda estava desligado. A mão dela deslizou sobre a superfície gelada da parede, e o seu corpo afundou no chão. Com os joelhos dobrados sob o seu corpo e as palmas das mãos tocando o chão, ela sentiu a pressão de dentro para fora do seu corpo. O que quer que estivesse hibernando dentro dela, agora estava livre, vivo, e sedento de vingança.

Você não me deu muitas informações sobre o enredo ou sobre o texto em si, como o tipo de narrador. Portanto, eu criei essa sinopse dinâmica, fácil de ser adaptada, na segunda terceira pessoa do indicativo para ser usada em algum momento da sua história e adaptar para o seu narrador. Você pediu uma sinopse “dark e misteriosa”, em termos práticos linguísticos, eu estou entregando um trecho que pode ser facilmente classificado em thriller psicológico, suspense e terror e horror, assim os leitores que lerem vão poder saber do que se trata a sua história.

Bem, cherry, eu aconselho você a dar uma pesquisada sobre esses gêneros antes de entregar a sua história para os seus leitores. Desculpe mesmo o puxão de orelha, mas é para o seu bem ok? A internet é imensa e em algum momento as pessoas vão conectar a sua persona virtual à sua persona real e é melhor que isso aconteça por bons motivos.

Eu espero de dedos cruzados que você tenha gostado da sinopse. Você será muito bem-vinda se optar por me contactar (ou fazer outro pedido no blog) caso queira que refaçamos a sua sinopse. Espero mesmo que você tenha gostado.



Sinopse: My Sweet Lady (MooxTears) Sinopse: My Sweet Lady (MooxTears) Reviewed by blackswanmakoviy on 6.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.