Design simples : Under Your Skin ( Gangbangchan )


É a minha primeira capa aqui do blog, e tipo, eu fiquei bastante confortável porque Dark é a minha praia. Uma das capas ele está sem o óculos, foi uma coisa que eu pensei em colocar no último momento por essa coisa dele ser nerd e tal. Se vc preferir sem o óculos me fala e eu te mando por e-mail. 
(Abra a Imagem pra melhor qualidade)




Espero que tenha gostado, qualquer alteração é só falar comigo. Bjs.


Design simples : Under Your Skin ( Gangbangchan ) Design simples : Under Your Skin ( Gangbangchan ) Reviewed by Satu_rno on 10.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ficou linda a capa<3
    Já estava desistindo dela porque sinto que fui super detalhista sobre a capa e isso atrapalha as vezes,mas eu adorei a idéia dos óculoss

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.