DS: Operação: Troca de Papéis (Skarl)



PRIMEIRO, muito obrigada pela preferência, eu surtei quando vi e tenho que dizer que é uma honra ENOOORMEEE, tava nervosa demais para editar porque fazia tanto tempo que não editava com BTS e fiquei *crying* Mas saiu muito, muito melhor do que eu imaginei, porque eu fiquei tão animada que me deu um impulso na hora de editar. Eu não sei editar divertidas e por isso, talvez, tenha ficado mais fluffy do que divertida, mas eu tento né 

espero não decepcionar e que você goste! perdoa a demora, viu? 



DS: Operação: Troca de Papéis (Skarl) DS: Operação: Troca de Papéis (Skarl) Reviewed by peatch on 23.1.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. meu Deus, meu Deus eu estou completamente apaixonada por essa capa, muito obrigada meu anjo, você é uma designer incrível!!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que eu morra de tanto amoor <3 muito obrigada dengo, fico tão feliz que tenha gostado e muito obrigada pela preferência, amorzinho <3

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.