BC: Kupidon [Nyah: BabyCool / Wattpad: GabbySaky]






Oiii, eu sou PÉSSIMA com capas natalinas e não sabia como dar destaque as crianças, a eles e tals... e acabei ME AVENTURANDO NOS GIFS
Mano, fazia uns 2 anos que eu não fazia NADA com gif.
Não consegui muito bem fazer num estilo natalino e preferi o das rosas, mas se não gostar pode refazer o pedido. 
Eu agradeço por pedir no Fairy, não esqueça de deixar sua opinião.
B E I J O S




BC: Kupidon [Nyah: BabyCool / Wattpad: GabbySaky] BC: Kupidon [Nyah: BabyCool / Wattpad: GabbySaky] Reviewed by Luana on 27.4.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ficou lindo.
    Muito, muito lindo.
    Eu amei, sinceramente, peguei uma paixão pela penúltima que me enviou.
    Eu agradeço por seu trabalho.
    Vou usar agora mesmo, more!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.