DS: Akai Ito [Luxy-Sama]


Olá xuxu, aqui está sua capa. Ela ficou bem diferente do que você pediu, pois eu não estava conseguindo do outro. Eu troquei as imagens, pois as outras estavam com uma qualidade um tanto baixa. Mas muito obrigada pela preferência, espero que goste. Qualquer coisa é só gritar. s2s2
obs: O banner extra eu vou lhe enviar pelo e-mail que você disponibilizou, okay?. 

...



 

(Abra a imagem para salvar com qualidade)

...




DS: Akai Ito [Luxy-Sama] DS: Akai Ito [Luxy-Sama] Reviewed by Yimy-He on 17.4.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. MDSSSS FICOU INCRÍVEL!!!
    Não se preocupe, depois de ver essa nova versão da capa eu me apaixonei!!! Capturou perfeitamente o clima da história, amei as mudanças, pois elas foram pra melhor sem dúvidas xuxu <3
    Novamente agradeço por seu trabalho espetacular❤
    Bjos minha linda, nunca me decepciono com suas capinhas :3

    ResponderExcluir
  2. Essa capa tá uma fofura e perfeição... 💜

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.