Betagem: The Wednesday Club - Prólogo (Sasunine e SrtaChristie)


OI OI OI! 
Bem Avenida Brasil mesmo, porque eu fiquei com a cara do final dos capítulos da novela com esse plot!
CARACA MALUCO! Sem explicação, nossa...
Mandei o doc no e-mail do formulário, mas ele é fechado para leitura. 
Basta salvar uma cópia e ser feliz.
Agora eu quero saber que dia postam, e quero link.
AMEI TUDO!
E betar pra vocês é mole mole, manda mais.


Betagem: The Wednesday Club - Prólogo (Sasunine e SrtaChristie) Betagem: The Wednesday Club - Prólogo (Sasunine e SrtaChristie) Reviewed by nyssua on 8.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. MEU DEUS, EU TÔ MUITO AAAAAAAAAA

    Tenho que agradecer você mais uma vez pela betagem, sério, você é demais! 🤧💖

    E assim que postarmos a fanfic, você será imediatamente avisada, meu amor 💕
    Obrigada, mais uma vez aaaaa

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.