DS: Happier [Milly Ferreira ]


brotei ~~ eai meu bem, tudo bem? ksks
Aqui está sua capa + banner. Então você não deixou nas observações, 
mas já que a personagem da Barbara é musicista eu coloquei umas notas musicais e umas teclas de piano para representar, espero que não tenha problema ksksksksk
Muito obrigada pela preferência e espero que goste s2s2
Qualquer coisa é só gritar. /0/
...




(Abra para salvar com qualidade)






...




DS: Happier [Milly Ferreira ] DS: Happier [Milly Ferreira ] Reviewed by Yimy-He on 1.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer! Você, mais uma vez, arrasando meu coração com essas mãos de fada! Puro talento. Muito obrigada, tá mais que incrível ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaa fico feliz em saber meu bem. Por nada ❤️❤️🤧

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.