DS: O Que Não Aparece no Jornal ( Mattoz )

ola ola, espero que goste da capa, qualquer coisa, ou algo que queira auterar pode vir falar cmg, vou dar meu melhor. Fic com muito carinho e espero que goste da capa. Eu utilizei todas as imagens que você disponibilizou link, confesso isso foi de grande ajuda, entt desde já agradeço por ter me ajudado sksksksk beijinhos e ate a proxima!






DS: O Que Não Aparece no Jornal ( Mattoz ) DS: O Que Não Aparece no Jornal ( Mattoz ) Reviewed by ECLIPSE_- on 7.6.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. QUE LINDO!! aii, eu amei, sério!!
    fico feliz que tenha conseguido te ajudar, viu, anjo? ksksksks
    você só poderia fazer uma pequena alteração no meu user, por favor? eu mudei a letra maiúscula, então vc poderia colocar "mattoz"?
    mas tirando isso, eu amei essa capa, tá uma obra de arte ❤

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.