Sinopse: Proud (Cosmixs)


Oiê!
Acabei de enviar sua sinopse por e-mail, basta salvar uma cópia do documento e dar uma conferidinha.
Sou muito adepta de sinopses curtas, mas confesso que apelei um pouco na sua... kkkk
Usei como base, o mito coreano sobre a criação do Sol e Lua, porque achei que combinou muito com a proposta da sua história.
Se não gostar, quiser uma nova versão ou alteração, pode me chamar ok?
Beijinhos e sucesso com sua história! <3




Sinopse: Proud (Cosmixs) Sinopse: Proud (Cosmixs) Reviewed by nyssua on 9.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sinceramente eu achei muito lindo 🥺 eu adorei, a sinopse foi muito além do que eu tinha imaginado. Quero usa-la o mais rápido possível!. Muito obrigada por disponibilizar de seu tempo para me ajudar ♥️

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que tenha gostado, eu ameeeei a proposta da história
    não esquece de me mandar o link hein??

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.