Betagem: Amor Proibido [1] - TiaDosImaginesB

 
Oioi amoree, tudo bem?
 
O capitulo já está betado, tenho algumas observações para te dar, caso você aceite as dicas, só dizer ai embaixo que eu faço mais alterações.
 
Bom, eu normalmente reviso apenas erros pequenos, porém eu percebi que você tem uma certa dificuldade nos tempos verbais, em alguns momentos você escreve no passado, outros no presente e outros no futuro. Isso se torna um pouco confuso pra quem lê. Caso queira que eu te ajude a editar esses "erros", só dizer nos comentários que entro em contato com você e te ajudo.
 
Beijoss <3 caso queira pode pedir preferência para mim nos outros capítulos!
Obrigado por pedir no Fairy Edits.  



Betagem: Amor Proibido [1] - TiaDosImaginesB Betagem: Amor Proibido [1] - TiaDosImaginesB Reviewed by Hanna on 12.10.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi more, eu acabei de ver! Muito obrigada mesmo pelo trabalho duro, sou muito grata e eu adorei!!!♡♡ Bem, eu aceito sim as suas dicas, seria ótimo para mim e uma honra. E mais uma vez, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.