DS: Destinados (Cerejinha Oliveira e Gabby Saky)


Olá amorexx🥰
Então, aqui está a capinha de vocês, tentei deixar o mais próxima possível de como pediram, adicionei as flores de cerejeira, o palácio, e a fanart que pediram. Segui o mesmo modelo para fazer a capa do spirit, a capa do wattpad e também para o banner. Sei que me pediram cores românticas (no caso eu usei o rosa) e nada muito escuro, mas ainda assim eu não resisti, e fiz uma versão com cores escuras também kkkkk

Deixo nas mãos de vocês para escolher a que mais gostaram.

Mais uma coisinha, sei que entreguei a capa com apenas um dia de atraso, mas me sinto na obrigação de explicar o porque demorei tanto kkkk. Como eu tinha dito para uma de vocês pelo Whatsapp eu não tenho prática com edição de capas pelo formato do wattpad, por isso que usei esses dias para dar uma treinada, para não fazer um trabalho ruim. Agora sem mais delongas, aqui está a capinha de vocês. ❤❤

[Capa para Spirit]


[Capa para Wattpad]



[Capa para Spirit]


[Capa para Wattpad]


E é isso amorex, me contem nos comentários o que acharam, tô curiosa para saber, e caso queriam qualquer alteração podem pedir. Beijos😘


DS: Destinados (Cerejinha Oliveira e Gabby Saky) DS: Destinados (Cerejinha Oliveira e Gabby Saky) Reviewed by DamaPintada on 24.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada, more!
    Ficaram perfeitos, obrigada.
    Mas, falta o do Nyah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah fico muito feliz por ter gostado.
      Já entreguei as do Nyah pelo Whatsapp.
      ❤❤❤

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.