DS: A TAL HEATHER (@koorin)

Oi, anjo, tudo bem? Vim entregar sua capinha! Bem, aqui vai umas notinhas sobre ela:

- não posso usar fanarts que os artistas originais não permitam o uso, então não deu para usar nenhuma que você queria (se eu usasse e denunciassem, não ia ser uma situação bonita, u know?);

- não sou bom com capas divertidas/românticas, mas espero que tenha gostado! 

- eu não tinha muita possibilidade de baixar material (memória cheia, choro), então pode não ter algo que você tenha pedido (srry);

- como você não es

pecificou nenhuma cor pastél, escolhi salmão, amarelo e rosinha!


Obrigado pela preferência. Artes por raphodraws.









 

 

DS: A TAL HEATHER (@koorin) DS: A TAL HEATHER (@koorin) Reviewed by itsanewton on 6.4.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. MEU DEUS INCRÍVEEEEL PERFEITOOO!! MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!! Ficou tão fofo, tão AAAAAA <3 <3 <3
    Sobre as fotos, eu não tinha visto a questão da autorização, desculpe kakwkaksa mas tudo bem!! Adorei as que você escolheu <3
    Tô boba com a harmonização e composição de tudo, amei as cores, amei tudo, muito obrigada! Obrigada pelo trabalho incrível e por ter separado seu tempo para fazer isso, isso significa muito, obrigada obrigada <3
    Continue com o trabalho incrível, estou muito satisfeita por ter te escolhido para fazer esta capa. Obrigadaaa! <3

    ResponderExcluir
  2. TÔ FELIZ DEMAIS NOSSA aff você é INCRÍVEL mds tô impactada
    Não consigo parar de admirar a capa AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.