Sinopse: Se ame, eu amo você [Mascaradak]

 Em primeiro lugar de tudo, eu gostaria de me desculpar pela demora na entrega do seu pedido.

Estou muito envergonhada, mas infelizmente não consegui vir antes. Houveram várias coisas que me impediram, e só por isso estou entregando agora.

Graças a Deus, está tudo certo, finalmente. E eu pude voltar com tudo.

Desejo boa sorte com sua história e que volte sempre!




Ivana é uma jovem apaixonada e sem experiência alguma. Quando o amor de sua vida volta dos Estados Unidos e a convida para passar o final de semana em Angra dos Reis pela segunda vez, sendo que a primeira havia sido um completo desastre, ela se vê completamente perdida e nervosa. Apesar de aceitar, ela tinha suas inseguranças, sabendo que o a intenção do rapaz é transar com ela.

Será que mesmo completamente apaixonada e não correspondida, era certo se entregar?

Será que transando com Cláudio, teria o desbloqueio que tinha com seu corpo?

Tudo que ela sabia era que não queria desistir, ainda que tivesse dúvidas sobre sua entrega completa para ele.



Obrigada por pedir no FE

— Kissus from MiaSmoakQueen








Sinopse: Se ame, eu amo você [Mascaradak] Sinopse: Se ame, eu amo você  [Mascaradak] Reviewed by Gabriella Garcês on 17.4.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.