DS: Sayonara, Alice (hotwasabi)

 hotwasabi

hotwasabihotwasabihotwasa




(Clique na imagem para melhor qualidade)


Olá, tudo bem?
Bom, clean não é muito o meu forte mas posso dizer que tentei. Aqui está sua capa, espero que goste, caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido.
Obrigada pela preferencia pelo blog e todo sucesso com a história.
Não se esqueça de comentar o que achou!
Beijinhosss
ps: espero ter acertado as fotos das personagens, me confundo toda




DS: Sayonara, Alice (hotwasabi) DS: Sayonara, Alice (hotwasabi) Reviewed by Yasmim Oliveira on 26.8.22 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bom e vc? As personagens estão certas, não se preocupe kkkk q capa linda, socorro! eu achei linda demais, eu to maravilhada com essa capa! muito obrigada! eu amei! bjs!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.