DS: Você é meu [_Writte_]

 

Olá, meu bem! Venho entregar a sua capinha Eu tentei seguir exatamente o que você pediu. Sobre as fotos, essa foi uma coisa complicada de conseguir,  infelizmente eu não posso usar fanarts sem a autorização do autor original. Acabei usando as imagens que encontrei na internet mesmo. Caso você não tenha gostado do resultado pode estar refazendo o seu pedido.





(clique na imagem para salvar)

Obrigado por pedir no Fairy!




DS: Você é meu [_Writte_] DS: Você é meu [_Writte_] Reviewed by mase on 22.8.22 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa, eu não sei como agradecer, tanto por uma capa tão bonita e delicada, quanto por sua rapidez em atender meu pedido, muito obrigada de verdade! Espero pedir muito com vc no futuro ♥️

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.