DS: Hostages Love (Gleice Bernardo)




clique na imagem para salvar
[DEBUT BUT BUT HEY]

Hey chuchubs, como é que está? tem se alimentado?  Bom, eu tô bem rs.
Enfim, eu peço perdão pela pequena demora de sua entrega. Não entendi muito bem seu resumo, mas tentei seguir por aí [insira aqui uma mínima voz de vergonha kkk] Eu sei que pediste uma capa apenas com uma silhueta feminina, mas eu pus a menina toda kkkkkkkkkkkkkkkdesculpa não foi por mal, fiz uma só com fotos dele pra compensar o vacilo. eu só não sei se isso tá sexy...
Diante dos fatos acima, eu espero que tenha gostado da capa, caso contrário se sinta em casa para refazer ou pedir para que eu modifique em PSD. 
Boa sorte na fanfic e eu aguardo seu reaction!
Beijos aka titia naja. 


DS: Hostages Love (Gleice Bernardo) DS: Hostages Love (Gleice Bernardo) Reviewed by Unknown on 14.10.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. AMEEEEEEI. Mano eu esperava uma coisa e você foi muito além. Muito obrigada meu anjo.

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.