AB: Stargirl


Oi anjo, tudo bom?
Espero que goste, embora esteja mais para o lado divertido do que romântico dkaldkakkd
Tem uma imagem da Melanie que ficou meio estranho(??) Mas é por causa do próprio png que ta meio que em formato de pixel, estranho jsjajsjajs
Mas enfim, espero que goste
Abra a imagem para salvar em boa qualidade
Não esqueça de comentar <3





AB: Stargirl AB: Stargirl Reviewed by jeoonkook on 20.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Hey meu bem!
    Desculpa por tomar muito tempo pra comentar, eu tava super afastada da internet e hoje eu tava colocando as coisas em dia e lembrei de vir aqui. Desculpa pela bagunça da imagem, tentei pegar uma de qualidade mas as vezes as thumbs do Deviantart nos enganam SGQHJEFJR Mas eu amei, essa assinatura está absolutamente linda, perfeita, adjetivos que eu não consigo descrever. Obrigada pelo pisão na minha cara, essa assinatura me deixou sem palavras <3

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.