DS: Apenas Fugitivos (Ciricascudo)


Ei amor, tudo bem?

Quando eu vi seu pedido, eu tive uma ideia totalmente diferente na minha cabeça, e fiquei puts, porque pensei que não iria conseguir colocá-la em prática (o que acabei conseguindo MAS FICOU UM TERROR, juro), aí, como você tinha pedido um Jungkook de motoboy. pensei ai nossa vou fazer dessa maneira assim e assim
ACONTECE, que não tinha nenhum edit do jeitinho que eu queria e fiquei: a. AI, abençoada seja essa hora, apareceu essa fanart do jeitinho que eu precisava e pensei: por que não? Nem dá para perceber juroKKKKKKKK enfim, espero que goste de qualquer jeito! <3



eu ia tentar borrar o rostinho da Joy (já que você deixou livre, escolhi ela) mas não combinou muito :( clique para melhores resoluções <3



DS: Apenas Fugitivos (Ciricascudo) DS: Apenas Fugitivos (Ciricascudo) Reviewed by peatch on 3.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.