Sinopse: Disque 100 (ysoliveira)


Oiê amore!
Peço desculpas pela demora, mas gosto de me dedicar toda pra sinopse quando vou fazer.
Te mandei o doc. pelo e-mail, você pode salvar uma cópia pelo drive ou fazer o download para leitura e edição no word. 
Como você preferiu uma sinopse com gostinho de "quero mais", eu tentei resumir o máximo de informações possíveis.
Caso queira alguma alteração ou que inclua alguma informação, me chama! 
Gostei muito do plot, então quando postar eu quero ler hein...
Boa sorte com sua história! 
Beijinhos <3






Sinopse: Disque 100 (ysoliveira) Sinopse: Disque 100 (ysoliveira) Reviewed by nyssua on 6.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oi amor. Tudo bem com a demora, eu entendo.
    Muito obrigada pela sinopse e por ter tirado esse tempo para atender meu pedido. Pode deixar que quando eu postar aviso sim. Beijinhos, obrigada mais uma vez <333

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.