DS: O Amor não tira Férias (Suuushi)

Oi dengo tudo bom??? Eu fiquei muito ansioso e feliz com teu pedido, gostei muito de fazer ele e editar com esses dois xerosos aqui pra mim é tudo haha. Eu espero que você goste. Caso queira alguma alteração é só me falar que eu já mudo aqui beleza?

Amiga KKKKKKKKKK tem vários colorings aqui, alguns são parecidos outros nem tanto mas cada um tem um efeito que se você olhar bem dá pra notar a diferença entre eles.


Clique na imagem antes de baixar para mais qualidade.





Espero que goste hehe até mais! 



DS: O Amor não tira Férias (Suuushi) DS: O Amor não tira Férias (Suuushi) Reviewed by Listyo on 1.6.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter feito a minha capa!
    Estava aqui ansiosa com o resultado.
    Eu amei todas as versões que você fez. O difícil vai ser escolher só uma delas kkk
    Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.