CR: Lightie

 



Oi amore! Perdão pela demora, mas quando peguei para fazer foi de uma vez só! Amei demais o resultado ainda por ser rosa haha.
 Já disponibilizei o seu cronograma para o teu e-mail, se não precisar mais de nenhuma alteração te dou o proprietário total do cronograma. Quando você visualizar coloca o nome dos projetos ou blogs que você participa no campo indicado, pls, depois faço a alteração nas células para você. 😝

Espero que use bastante para organizar suas coisinhas. 

obrigada por pedir com a gente 💖



CR: Lightie CR: Lightie Reviewed by EmmaGrant on 11.2.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu estou em surto aqui! Ami, que perfeicai toda é essa???????? Você arrasou em níveis gigantddcos e eu já vou lá estreiar essa OBRA DE ARTE!!!

    A equipe do FE nunca me desaponta e a cada pedido, eu fico ainda mais encantada com isso, eu estou completamente boiola e maravilhada por seu trabalho. Muito obrigada! Muito mesmo, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa que bom que você gostou amg. também adorei demais o resultado, ficou muito bonitinho 😔
      pronto, já coloquei as validações para você na parte dos blogs e projetos. agora é só usar! vou te dar acesso como proprietário. espero que faça bom proveito 💖

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.