Sinopse: Pensamentos (awnthony)




 Olá! Tudo bem contigo? Bebeu água, dormiu bem? Eu espero que sim! Cá estou eu com a sua sinopse, eu particularmente gostei e achei o conceito da sua fic, bem bonitinho! 

Mas caso não goste, só me gritar! A gente se vira nos 30, mas faz algo que te agrade. <3


Sinopse:


Pensamentos, talvez Obito pudesse ser resumido facilmente nesta simples palavra. Cada gesto, cada olhar e sorriso, tudo para o Uchiha sempre tinham um significado por trás e talvez por isso que quando apareceu de madrugada na casa de seu amigo Kakashi, seus pensamentos não o deixaram e ele finalmente pôde perceber que talvez o seu amor pelo Hatake, não fosse só fraternal. 


Obrigada por pedir no FE! <3 <3




Sinopse: Pensamentos (awnthony) Sinopse: Pensamentos (awnthony) Reviewed by Lightie on 16.2.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ai mano, que arraso de sinopse 🥺💕 eu simplesmente amei, definiu bem a fanfic!!!
    muito obrigada 😊

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.