Sinopse: Princesa da Máfia (Uchiha Marie)


 

Amaddaaaaa, olá! Cá estou eu entregando seu pedido de sinopse e eu realmente espero ter te agradado. Eu achei ele meio "bleh" e por isso, fale comigo se não gostou, eu ajeito! 


Sinopse:


Sarada Uchiha seria somente uma típica adolescente normal com problemas normais, se não fosse o seu título de herdeira da máfia, contudo, não era como se a garota fosse reconhecida e respeitada pelo cargo que carregava. 


Desde os seus setes anos tem vivido com um trauma junto a si, mais o desejo de justiça à sua mãe. Sempre teve de ouvir e engolir muitas coisas, mas tudo bem, pois a vingança é um prato que se come frio. 


Obrigada por pedir no FE! ❤️




Sinopse: Princesa da Máfia (Uchiha Marie) Sinopse: Princesa da Máfia (Uchiha Marie) Reviewed by Lightie on 15.2.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Aii eu ameii ksks pra falar a vdd não queria algo muito ousado pra fanfic um neutro assim tá mais do que perfeito muito obrigada❤️❤️

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.