Deal 2 (Waxyanca)

Oieeeee, primeiramente peço desculpas pela demora viu, e segundo, foi EU quem fez sua primeira sinopse de Deal, aquela que você está usando ainda, sim eu fui verificar <3 E queria perguntar pq tu não comentou no pedido? Nós sempre verificamos, mas estou entregando mesmo assim pois demoramos bastante na entrega do seu pedido, então é um pedido de desculpas.

Sinopse:


Sherilyn sempre pensou na vida como um jogo, só não esperava que esse jogo se tornasse tão fatal.
Ela sempre soube que essa vida de jogos era perigosa, mas havia seus prazeres, um deles foi ter conhecido Justin, alguém que mostrou que a vida pode ser bem mais interessante que jogos. Até Sherilyn desaparecer.
Louco pelo seu desaparecimento, Justin começa um novo jogo de caça iniciando uma fase que não sabe como trapacear para vencer.

''Depois de tudo que passaram, Justin e Sherilyn ainda não entenderam que o jogo mais perverso é o jogo da vida. ''


Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar e mais uma vez me desculpa pela demora. 
Bjs Bjs. - Nicki'S.



Deal 2 (Waxyanca) Deal 2 (Waxyanca) Reviewed by Nicki'S on 19.3.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Meu deus do céu, eu amei e jesus eu tinha gostado tanto da primeira que tava rezando para que a segunda fosse tão bonita quanto a outra, mas realmente tive sorte porque as duas foram escritas por ti <3 Tá perfeito, o teu trabalho é incrível, parabéns!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.