Sinopse: Todd Russel (Andy Rodrigues)

Oi mô! Confesso que AMEI a proposta da história e tentei deixar a sinopse o mais divertida possível. (Tenho um sério problema com sinopses muito longas, se ficou curtinha desculpa!)
De qualquer forma, não é necessário que você use a sinopse exatamente da forma como eu escrevi, mas espero que sirva de modelo caso você queira alterar.
E claro, se quiser que eu altere, é só me contatar! 
Quando postar, já pode me mandar o link pra eu ir ler e comentar, porque fiquei muito curiosa! hahahah
Sucesso com a história! <3


Sinopse: Todd Russel (Andy Rodrigues) Sinopse: Todd Russel (Andy Rodrigues) Reviewed by nyssua on 21.3.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Obrigada, eu gostei da sua sinopse! Pode deixar que eu volto aqui para deixar o link <3

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.