DS: Perdida no tempo [Satu_rno]


Olá xuxu, aqui está sua capa. Bom, eu não consegui editar com a Amanda Seyfried, então eu a troquei pela Madelaine Petsch. O Justin Timberlake não tinha muitas imagens que eu conseguisse encaixar na capa, então eu peguei um outro e risquei o rosto. A capa ficou um tanto diferente do que pediu kskskskskperdão :3
Mas muito obrigada pela preferência e espero que goste. Qualquer coisa é só gritar ksskkssk s2s2

...





(Abra a imagem para salvar com qualidade)

...



DS: Perdida no tempo [Satu_rno] DS: Perdida no tempo [Satu_rno] Reviewed by Yimy-He on 28.3.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como pode ficar cada vez melhor?! Qual é o segredo? Me conta. Abaixa que eu tiro. 💕

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa, ESPLÊNDIDA, RAINHA. MARAVILHOSA
    EU AMEI

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.