DS: Contagem Regressiva (Riwse)









 
Volteeei, xuxu <3

Sofri viu? Na verdade, estou sofrendo aindaa com essa indecisão huahuah
Bem, são duas opções de capa, a primeira tem três opções de cores e a última só tem uma... Gostei mais da primeira capa e da verde, mas quem escolhe é você hehe
Obg pela prefrência, mona! Qualquer coisa, fale comigo.
Ps: Se lembrar de mim, me mande o link <3
Xoxo,




DS: Contagem Regressiva (Riwse) DS: Contagem Regressiva (Riwse) Reviewed by Lennax on 21.3.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Ahhhhh meu amor, você me fez surtar duas vezes no mesmo dia!
    Eu amei demais as duas capas! Você é muito, muito talentosa e quando pedi a preferência sabia que você iria me entregar algo impecável!
    Muitíssimo obrigada pela sua dedicação <3
    E pode deixar que quando eu postar eu irei avisar você!

    ResponderExcluir
  2. aliás, você pode me passar seu spirit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está como Lennax mesmo ahuaahuh <3
      Fico mó feliz em saber que gostou hehe

      Excluir

Inscreva-se

Tecnologia do Blogger.